Ir direto para menu de acessibilidade.

Formação de Professores em Tecnologia da Informação e Comunicação

Prof responsável: Ana Paula

O projeto proposto tem caráter de formação continuada de professores da educação básica. Essa formação será possibilitada por um conjunto de cursos ofertados na modalidade à distância, sendo que 20% da carga horária é presencial. Os Cursos visam formar professores e profissionais da educação para avaliar materiais didáticos existentes, realizar projetos de produção de recursos didáticos e elaborar estratégias metodológicas para o uso de diferentes materiais didáticos para os conteúdos pedagógicos à que os recursos tecnológicos possibilitem uma melhoria do aprendizado dos seus alunos. Assim, possibilitaremos ao professor a utilização dos recursos tecnológicos de forma adequada, contribuindo para a transferência do conhecimento de forma inovado.